Esta política é efetiva a partir de 03 de fevereiro de 2021.

 

 

 

Se você está trocando seu pedido por outro de valor mais baixo ou está fazendo uma devolução então receberá um reembolso.

É um processo simples, mas como envolve transações monetárias é importante ser feito com cuidado, transparência e segurança, para ambas as partes.

 

 

Confirmação de reembolso

Após finalizar seu processo de troca ou devolução o Atendimento te informará sobre o ressarcimento do seu dinheiro. Você pode acompanhar como está seu processo (ticket) pela Central de Atendimento.

 

 

Como é feito o reembolso

O reembolso do valor é feito na mesma modalidade de pagamento escolhida por você no momento de finalização da compra. Sendo assim:

  • Pagamento por boleto: Reembolso via transferência bancária;
  • Pagamento por cartão de crédito: Reembolso via estorno;
  • Pagamento por Pix: Reembolso via Pix.

 

 

Segurança das informações

Caso seja solicitado algum dado bancário, por favor, tenha certeza de que esteja correto. Se informar a conta errada, por exemplo, a Sophie não se responsabilizara.

Suas informações estão bem guardadas e protegidas. A Sophie se esforça para manter a segurança de suas informações.

 

Somente pedimos informações financeiras via e-mail.

 

Não por Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Telegram ou Chat do site. Muito menos por comentários de redes sociais.

 

Tome cuidado com golpes. Se achar que alguém está se passando pela Sophie contate o Atendimento e explique a situação.

 

 

Políticas Relacionadas

Você também pode quere conhecer as demais políticas do site. Aqui estão elas.

Trocas     Devolução