Acompanhe seu Pedido

Você pode acompanhar as atualizações e status atual do seu pedido por aqui. Obs.: É importante avisar que ao clicar em "Rastrear Pedido" você será redirecionada para uma página externa, em uma nova guia do seu navegador. Se estiver tudo bem por você vamos lá!

Rastrear Pedido

 

Esta política é efetiva a partir de 02 de fevereiro de 2021.

 
 

Preço e tempo de envio

Primeiramente, saiba que você que escolhe qual transportadora entregará seu produto, no momento de finalização da compra.

Ao calcular o frete na página do produto, quando informa seu CEP, é apresentado uma lista de opções de envio com variação de preço e dias de envio.

Segundo, o preço e o tempo de envio depende da transportadora escolhida, do peso e das dimensões do produto.

Mais um aviso, o tipo de pagamento influencia no tempo de envio, pois ele só é feito após a confirmação de pagamento.

Cartão de crédito costuma ter a compra confirmada no mesmo dia, em poucos minutos até. Já boleto pode demorar até três dias úteis.

Também é importante avisar que os pedidos são despachados de segunda a sexta. Se sua compra for na sexta a noite, no sábado ou no domingo, ele só será enviado na segunda-feira.

 

 

Código e rastreio do pedido 

Ao finalizar a compra o seu código de rastreio é enviado no e-mail cadastrado na compra, então a Sophie indica verificar sua caixa de e-mail após a compra. Pode demorar alguns minutos para aparecer, caso não encontre verifique se não foi reconhecido como spam ou está em outra caixa de e-mail que não seja de entrada, como "atualizações". Se ainda assim não encontrar basta chamar o atendimento e pedir ele.

Para rastrear seu pedido é necessário ter o código de rastreio. Com ele acesse a página de rastreio.

 

 

Cuidados ao informar os dados para entrega

Para evitar atrasos e transtornos na entrega recomendamos que tome os seguintes cuidados:

  • Informe o endereço correto;
  • Deixe claro quem receberá o produto;
  • Tenha certeza de que o número da casa está visível e legível;
  • Se necessário deixe claro o apartamento;
  • Dê informações complementares e pontos de referência.

Caso não saiba seu CEP você pode pesquisar na página de busca de CEP dos Correios.

 

 

Tentativas de envio

Caso não seja possível realizar a entrega, seja por ausência de recebedores no local informado ou por não ser encontrado o endereço fornecido, o pacote fica retido com a transportadora.

No caso dos Correios são feitas tentativas consecutivas de envio, a cada dia subsequente, do seguinte modo:

Mini Envios: 1 tentativa (Pode ser colocado na caixa de correios mesmo sem um recebedor, devido ao pequeno porte do pacote);

Pac: 2 tentativas;

Sedex: 3 tentativas.

Após isso você tem 7 dias para buscar o pacote na agência do Correios mais próxima ao endereço informado. Encontre a agência mais próxima dos Correios.

Em caso de outras transportadoras entre em contato para se informar ou acesse a Central de Atendimento.

 

 

Cuidados ao receber seu pedido

Ao receber seu pedido verifique se está tudo certo com ele. Preste atenção se a embalagem está avariada ou foi violada, se a Nota Fiscal e/ou Declaração de Conteúdo estão corretas e se o produto se encontra na embalagem.

Você pode recusar o recebimento caso ache que alguma coisa está errada.

Se notar algum dessas coisas e/ou se recusar a receber, por favor, entre em contato com o Atendimento da Sophie Encantadora.

 

 

Política de envio da Sophie Encantadora

Algumas políticas de entrega da Sophie Encantadora estão submetidas as políticas das transportadoras contratadas, quanto a prestação de serviço por parte delas.

Sendo assim, as normas de entrega seguem as mesmas diretrizas delas.

 

Situações em que podem ocorrer atrasos

  • Retenção de bem postal pela repartição de finanças do estado para verificação;
  • Retenção de objetos postais pelas autoridades judiciais;
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
  • Dificuldade de acesso ao local (transporte irregular ou de baixa frequência);
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

Alteração de endereço

Você não pode alterar o endereço de entrega após o envio do produto. Considera que ele já está a caminho neste momento e já houve uma preparação na logístoca da Sophie Encantadora e da transportadora para o processo de envio. Gastos monetários então envolvidos nesse processo.

Caso tenha alguma dúvida a mais entre em contato com o Atendimento.

 

 

Transportadoras na Sophie

  • Melhor Envio (Intermediadora)

 

  •  Correios
    • Pac
    • Sedex
    • Mini Envio

 

  • Via Brasil
    • Via Brasil Rodoviário

 

  •  Jadlog
    • Jadlog .Com
    • Jadlog .Package

 

  • Azul Cargo Express
    • Azul Cargo Express e-commerce
    • Azul Cargo Express Amanhã