Recado para você

Caso não encontre a sua dúvida aqui fique a vontade para entrar em contato com o atendimento. Envie uma mensagem no chat do site, no canto inferior direito da tela, alguém logo te atenderá. Caso não tenha um(a) atendente online fora do horário comercial sua resposta será respondida assim que possível, fique de olho no seu e-mail e nas notificações.

Você também pode tirar suas dúvidas por outros canais de atendimento:

WhatsApp: (44) 9 8459-0096

E-mail: sophie@sophieencantadora.com.br

Ver mais.

 

Aqui estão as principais dúvidas. Para perguntas mais específicas acesse a Central de Atendimento.

Pedidos

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido você deve ter seu código de rastreio em mãos. Ele é enviado por e-mail após o envio do pedido pela logística da Sophie. Caso não tenha recebido, ou tenha perdido, entre em contato com o Atendimento para pedir o código.

Com o código de rastreio em posse acesse a Página de Rastreio e informe ele no campo requisitado.
Obs.: Isso te levará para uma página externa.

Só isso!

Como cancelar minha compra?

Política em construção.

Como alterar meu endereço?

Para alterar seu endereço acesse: "Minha conta" e em "Meus endereços" clique em editar. Então coloque seu novo endereço.

Observação: não pode ser alterado o endereço de entrega do pedido após o envio.

Entrega

Quanto tempo demora a entrega?

O tempo de entrega depende da região em que ela será feita. Os pedidos saem de Maringá, no Paraná, e poderm ir para todo o Brasil, logo na região Sul e Sudeste a entrega tende a ser mais rápida que nas demais.

Quanto custa o envio?

O preço do frete depende de alguns fatores, ele é calculado com base no peso do pedido, do seu tamanho e da distância da entrega. Então não existe um preço específico. De forma resumida, quanto menor essas variáveis menor o preço do frete.

Como consigo frete grátis?

Vez ou outra a Sophie lança uma campanha de frete grátis no site. Pode ser em uma data comemorativa ou uma compra mínima feita. Então fique sempre atenta as comunicações nas mídias sociais para ficar sabendo! O frete grátis também pode ser ganhado por cupons de desconto.

Pagamento

Quanto tempo demora para meu pagamento ser reconhecido?
  • Quando o pagamento é feito por cartão de crédito demora alguns minutinhos para ele ser aprovado, as vezes algumas horas.
  • Já boleto pode demorar até 3 dias úteis para confirmação de pagamento.
  • Pix é uma modalidade de pagamento instantânea, logo é reconhecido na hora!
Posso pagar com dois cartões de crédito?

Pix é uma modalidade de pagamento instantânea, logo é reconhecido na hora!

Por que meu pagamento foi recusado?

Infelizmente algumas pessoas tentar comenter crimes nos e-commerces, o que força as lojas a ter sistemas de antifraude.

Se você acha que sofreu alguma injustiça, por favor, contate o Atendimento.

Trocas e Devolução

Quantos dias tenho para fazer a troca ou devolução?

Você tem 7 dias, após receber o produto. Saiba mais em trocas e devolução.

Quanto tempo demora para ter meu reembolso?

Em média 15 dias. Saiba mais em reembolso.

O que acontece se eu perder o prazo?

Caso não troque ou devolva o produto no prazo de 7 (sete) dias você perde o direito. Vale informar que dentro dos 7 dias é uma obrigação legal para a loja fazer a troca ou devolução, depois disso, não.

Dúvidas sobre Produtos

Como saber se o produto fica bem em mim/é o certo para mim?

Leia a descrição dos produtos, nela está presente informações de tamanho, composição e outras importantes. Também veja o Guia de Medidas.

Posso encomendar?

Não. Somente vendemos o que tem em estoque no momento.

Como fornecer para a Sophie?

Caso que queira vender seus produtos para a Sophie ficamos muito felizes!

Por favor, entre em contato por e-mail com "contato@sophieencantadora.com.br", com o assunto "Quero Fornecer Meus Produtos", e no corpo da mensagem se apresente, passe seus dados de contato e conte sobre o produto que deseja oferecer.

Promoções e Cupons de Desconto

Coloquei o cupom e não funcinou, o que fazer?

Verifique se digitou corretamente o código. O site reconhece diferença entre letras minúsculas e maiúsculas.
Também pode ser que o cupom tenha expirado.

O desconto é para a compra inteira somada ou para o produto?

O desconto é aplicado no carrinho de compra todo.

Como fornecer para a Sophie?

Depende. Geralmente não. Mas tem essa possibilidade. Leia os Regulamentos e saibase o seu cupom da essa opção.