Me Ajuda, Sophie!

Se está com alguma dúvida e chegou até aqui está no caminho certo.

Vou te dizer como funciona o atendimento na Sophie Encantadora e quais canais você pode usar para se comunicar comigo.

 

Alguns recados antes do seu atendimento:

  • O horário de atendimento é da 08:00h as 18:00h. Antes ou após esse horário pode ser que não tenha ninguém do time de atendimento online para de responder. Mas fique tranquila, pode mandar sua mensagem a qualquer hora do dia! Assim que disponivel alguém te atenderá.

  • Pedimos alguns dados como nome, e-mail e telefone, mas relaxe, não é para enviar spam, sim para facilitar o atendimento para você e para a Sophie.

  • Não respondemos questões envolvendo faturamento, dados de compra ou similares por comentários de redes sociais (quaisquer seja). Nesses casos pedimos que a conversa seja realizada num canal de atendimento oficial da Sophie Encantadora. Mas fique a vontade para comentar sobre outros assuntos! Adoramos interagir.

 

Canais de Atendimento

Redes Sociais

•   Facebook Messenger: @SophieEncanta

•   Instagram Direct: @sophieencantadora

•   Twitter Mensagens: @SophieEncanta

Tempo médio de resposta: 3h (em horário comercial)

WhatsApp

•   Número: (44) 9 8459-0096

Tempo médio de resposta: 30 min (em horário comercial)

E-mail

•   Endereço: sophie@sophieencantadora.com.br

•   Página de Contato: Formulário

Tempo médio de resposta: 1 dia

Chat do Site

•   Livechat: Encontre-o no canto inferior direito da sua tela.

Tempo médio de resposta: 2 a 10 min (em horário comercial)